quinta-feira, 3 de abril de 2014

Novo Globo Interativo da Oregon torna o aprendizado mais divertido

Um brinquedo para crianças e adultos, que ensina enquanto diverte.

Esse é o Smart Globe Discovery, lançamento da Oregon Scientific e apresentado durante a Abrin 2014.
Trata-se de um Globo Terrestre com superfície interativa. Para saber as características de cada pedacinho do mundo, basta clicar no lugar com a smart pen que o Globo informa o que você quer saber.
O Smart Globe Discovery traz dados sobre Geografia, Continentes, Capitais, População, Moedas, História, Hinos, Pontos Mais Altos, entre outros. Além disso, é possível fazer jogos divertidos, como “encontre as capitais” e “compare as populações”.
Totalmente desenvolvida por pedagogos, a linha Smart Globe foi apresentada na NY Toy Fair deste ano, onde recebeu o prêmio Techlicious Best of Toy Fair e será destaque no stand da Oregon Scientific nesta Abrin.
A Oregon Scientific participa da Abrin dentro do stand do Barão Distribuidor. A Abrin 2014, Feira Brasileira de Brinquedos, acontece de 1 a 4 de abril, em São Paulo.

Sobre a Oregon Scientific
A Oregon Scientific é uma empresa multinacional pertencente à IDT, gigante de produtos eletrônicos e uma das maiores fabricantes de aparelhos eletrônicos do mundo, com linha de produtos diversificada e original, sempre utilizando a mais alta tecnologia e criatividade no desenvolvimento de soluções inovadoras que ajudam a melhorar a vida das pessoas.
A empresa tem como lema “Smart Living”, ou seja, produzir equipamentos que tornem a vida das pessoas mais prática e divertida.
Com operações na Europa, Estados Unidos, América Latina e na região do Pacífico, a Oregon Scientific se beneficia da força tecnológica provida por recursos, talentos e ideias de diversos lugares do mundo.

3 comentários:

  1. Prezados

    Boa tarde

    Onde posso comprar um?
    Quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. No Shopping Golden em São Bernardo, na loja PB Kids.

    ResponderExcluir
  3. caneta parou de funcionar e não encontro assistência....como podem me ajudar?

    ResponderExcluir