quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Novo frequencímetro da Oregon tem tecnologia touch screen
SE336 não tem botões no relógio

Vencedor do Prêmio de Design na International CES Innovations 2012 na categoria Health & Wellness o monitor cardíaco SE336, da Oregon Scientific, chega ao Brasil para eliminar os botões do frequencímetro.


Com tela touch, o SE336 permite que o usuário dê o comando ao relógio por meio de toques na tela, eliminando os botões da caixa do relógio.


Ideal para usuários intermediários, o SE336 possui alerta para que a pessoa mantenha-se na faixa de queima de gordura e avisa se os batimentos estão acima ou abaixo da zona-alvo.


A pulseira é outro diferencial – com design exclusivo, ela é macia e feita em silicone, tem toque suave e permite que a pele respire. Mais conforto para seu exercício físico.


O SE336 informa as frequências cardíacas atual, média e máxima e o consumo de calorias e % de queima de gordura. A cinta transmissora tem modo duplo (analógico / digital) para sincronizar com o relógio ou equipamentos de ginástica e evitar leitura de outras cintas.


O frequencímetro tem memória para até 99 registros: média e máxima de frequência cardíaca, tempo total na zona-alvo, calorias e gordura queimadas, e limites de zona-alvo personalizáveis.


O relógio ainda tem função de cronômetro, calendário e alarme diário.


Mais informações em http://www.oregonscientific.com.br/index.php/se336m.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário