A Oregon Scientific traz ao Brasil a pulseira iBalance, que possui placas feitas em liga metálica que liberam íons negativos que ajudam a equilibrar o organismo.
Os íons negativos são partículas presentes em ambientes como água, ar e terra. O dia a dia nas grandes cidades, a eletricidade e equipamentos eletrônicos, entretanto, sobrecarregam o corpo de íons positivos, causando desequilíbrio do metabolismo.
A iBalance seria uma forma de “reabastecer” nosso corpo com íons negativos, funcionando como uma “carga de bateria”, zerando nosso campo magnético. Dessa forma a pessoa se sente melhor, com mais equilíbrio, consegue relaxar mais e até dormir melhor.
Os íons negativos são capazes de aumentar os níveis alcalinos do corpo, o que neutraliza os íons positivos e melhora a circulação sanguínea, elevando a temperatura corporal e o equilíbrio do metabolismo.
Moderna e com design sofisticado, a pulseira iBalance pode ser usada o dia todo, sem restrições (exceto durante a natação e o banho). É adequada para todas as idades.
A linha de produtos iBalance recebeu o certificado e registro da Associação Japonesa de Pesquisa e Aplicação de Íons (The Japan Association of Ion Research and Application).
A pulseira iBalance já está disponível para venda e tem preço sugerido de R$ 99.
Se quiser mais informações sobre o funcionamento da iBalance, veja esse hotsite (em inglês): http://hk.oregonscientific.
Nenhum comentário:
Postar um comentário