segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Amor de Promoção

Para a Oregon, nesse Dia dos Namorados não basta deixar seu (sua) namorado (a) feliz. É necessário presentear o casal! :)

Por isso, vamos sortear um "kit" com SUPER relógio de pulso com previsão do tempo para ele e um relógio de mesa desenhado pelo badalado Philippe Starck para ela.

É "um amor de promoção" que vai deixar todo mundo feliz!

Para participar, basta curtir a página da Oregon Brasil no Facebook (http://facebook.com/OregonScientificBrasil), acessar a aba "Promoções" no menu à esquerda e clicar em "Quero Participar".

Pronto! Aí é só esperar até o dia 24 de junho às 12h, quando será feito o sorteio, e conferir o resultado na página da Oregon no Facebook.

Boa sorte!
Para ele, o RA121
Para ela, Starck Visual

7 comentários:

  1. o sorteio é no dia do meu aniversário.
    Mas poxa só pelo facebook, e quem não tem ou não gosta do facebook como eu???

    ResponderExcluir
  2. Nyna, fazemos também promoções pelo Twitter. Essa é a primeira que fazemos só para o facebook. Mas espere que logo teremos mais novidades!! Tks!!

    ResponderExcluir
  3. Eric, pois é, concordo com vc :( Mas conseguimos a promo meio em cima da hora e achamos bacana deixar um pouco mais para mais gente conseguir participar...

    ResponderExcluir
  4. Há algum tempo comprei um O aparelho em questão e o MP3 Player - MP120B/F - À Prova d' Água c/ Rádio FM 256MB - Oregon segue o link das lojas americanas e foto do mesmo...
    http://www.americanas.com.br/produto/319322/mp3-player-mp120b/f-a-prova-d-agua-c/-radio-fm-256mb-oregon E este após me acompanha sempre em meus exercícios arrebentou o fio do fone de ouvidos, ao entrar em contato com o sac. da empresa http://www.oregonscientific.com.br/ eles me disseram que o produto em questão esta descontinuado, mais onde já se viu salto um produto no mercado e não tenho como arruma ló se ainda o tem a venda e outra só foi o fio será que não poderiam desmontar um fio de um fone nem que seja de camelo para arruma ló que assistência e esta, partir dai me responderam com outro e-mail me dando 40 % em qual quer produto em seu site, faca me o favor para que passar raiva com assistência deles novamente, e agora quando mando e-mail eles me mandão retorno como mensagem não lida olha que descaso nem se dar o prazer de ler meu e-mail eles não dão. Por isso eu lhes digo jamais compre nada desta empresa.
    Me admira uma empresa renomada como Americanas se meteren com uma empresa como a oregonscientific colocando em risco sua integridade e confiança para com seus clientes
    O email da empresa e SAC Oregon sac@oregonscientific.com.br

    ResponderExcluir