terça-feira, 15 de março de 2011

Promoção “Por um Planeta Melhor”

Você conhece a “Hora do Planeta”?

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Neste ano, a Hora do Planeta acontecerá no sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30.

Nesse horário, apague as luzes para ver um mundo melhor!

Para apoiar essa causa, a Oregon vai dar um +ECO Solar Clock modelo RMR331ES a quem der a melhor resposta à pergunta: “O que fazer, no dia-a-dia, para salvar o Planeta?”

Para participar, basta curtir a página da Oregon no Facebook e deixar seu comentário no post da promoção no mural do Facebook.

ATENÇÃO: só serão aceitas respostas deixadas no mural do Facebook, então não adianta responder aqui no blog, ok?

O +ECO Solar Clock é um sofisticado relógio com previsão do tempo que funciona com bateria solar – nada de pilhas: você só precisa destacar o painel solar e direcioná-lo diretamente ao sol por algumas horas para receber a quantidade de energia necessária para alimentar o dispositivo.

Serão aceitas respostas até o dia 26 de março às 20h30. Mesmo porque, depois desse horário, você passará uma hora com as luzes apagadas em casa, combinado? :)

5 comentários:

  1. Não jogando lixo nas ruas,podemos evitar grandes enchentes .

    ResponderExcluir
  2. Sentindo amor e sendo gratos por tantas cores, tantos aromas, tantos formatos. Não desperdiçar água, jogar o lixo no lixo seletivamente, sacolas ecológicas também ajudam a preservar o que temos de tão bonito.

    ResponderExcluir
  3. Quero esse relógio para mim, lindo e maravilhoso tudo a ver com a minha Rack.

    ResponderExcluir
  4. Mais de metade do lixo produzido pode ser reciclado, permitindo uma reutilização de materiais como matéria-prima no fabrico de novos produtos, e diminuindo, assim, o uso de recursos naturais (muitos dos quais não renováveis). Este processo provoca também um menor consumo de energia do que se for desenvolvido a partir de matérias virgens.

    ResponderExcluir
  5. "combinado!!!!!!!que promoção sensação...é isso mesmo que devemos fazer..coisas práticas e não só bla bla bla ti ti ti..já deixei minha resposta no faceebok e, modéstia parte, está lindérrrima, ecologicamente correta e sustento a ideia que serei vencedor e elvarei comigo esse magnífico presente por onde eu for, por favor!!!mandem-no para mim!

    ResponderExcluir