quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Home Design: tecnologia a serviço do bom gosto

Touch Phone
Relógios de mesa, de parede e telefones sem fio não precisam ser os patinhos-feios de um projeto de decoração.

Bonitos e úteis, esses aparelhos podem ganhar lugar de destaque devido ao design sofisticado.

É o caso do telefone sem fio Touch Phone, da Oregon Scientific. Sem teclas aparentes, o aparelho tem toda a superfície plana e sensível ao toque. Para fazer chamadas, basta encostar no espaço correspondente ao número.

Um sistema de bloqueio inteligente impede toques acidentais, bloqueando o touch screen quando se encosta o fone na orelha.

Starck
Os relógios despertadores de mesa e parede também ganharam versões hi-tech, que fazem muito mais do que apenas mostrar a hora.

Com apenas 1cm de espessura e acabamento em black piano, a BAR800 é um relógio de mesa ou de parede e estação meteorológica. Em um grande painel de LCD mostra hora, a data, a previsão do tempo para as próximas 24h e faz a leitura da temperatura e umidade interna e externa.

BHT668
Já a BHT668 é uma estação meteorológica modular – pode ser montada com até cinco módulos independentes – estação meteorológica doméstica, termo-higrômetro, relógio com calendário e pluviômetro.

Divertida, a BA169 é um relógio com estação meteorológica que pode ser afixada na parede ou mesmo colada na geladeira. Vem em três cores e tem formato diferenciado.

Também o conceituado designer Philippe Starck assina uma linha de relógios da Oregon. Antigo usuário da marca, Starck desenhou uma linha completa de aparelhos com previsão do tempo que são verdadeiras obras-primas.

Para outras opções de produtos, consulte www.oregonscientific.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário