segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Loja da Oregon no Facebook

Sabia que agora, além de poder comprar os produtos da Oregon pelo site e pelas revendas, você pode comprar, também, pelo Facebook??

Dá só uma olhada que loja legal! A intenção é fazer um espaço com promoções e descontos exclusivos para quem curte a página da Oregon no Facebook. Então, fique atento e espalhe a notícia, que logo teremos novidades por lá!

https://www.facebook.com/OregonScientificBrasil?sk=app_239759689377180

Tablet: criança também quer!

Educativo e com enfoque diferente do produto adulto, tablet infantil faz a criança se sentir “conectada” aos pais

Ele tem o formato dos tablets “convencionais” para adultos. Tela touch, canetinha, sons, reconhecimento de escrita e baixa jogos e aplicativos via USB. Tudo para a criança se sentir inserida no mesmo contexto tecnológico dos pais.

Só que, ao invés de acessar a internet, ele ajuda na alfabetização dos pequenos, traz jogos e atividades de música, lógica, vocabulário...

Esse é o B-Pad, tablet da Barbie da Oregon Scientific para meninas a partir de cinco anos.

“A ideia é fazer com que a criança se sinta conectada aos pais e às novidades tecnológicas, com um produto ‘igual’ ao dos adultos, e que os pais saibam que, apesar do formato, esse é um brinquedo educativo, com conteúdo especialmente preparado para o desenvolvimento de suas filhas”, afirma a diretora da Oregon Scientific Brasil, Tatiane Ramos.

Com teclado e tela sensíveis ao toque, o novo tablet Barbie B-Pad traz 30 atividades que englobam vocabulário, música, matemática, lógica, memória e jogos.

O B-Pad está à venda no site da Oregon.